domingo, 6 de janeiro de 2013

RITINHA DE REGRESSO A CASA

Ritinha e dois dos seus grandes amigos, Júnior e Billy
 
A Ritinha deu entrada no nosso Abrigo porque a sua dona teve de emigrar para a Suiça e não tinha possibilidades de a levar, foi uma despedida muito triste, a sua dona acompanhou desde então as nossas actividades pela internet, visitando este blog, foi então que há um mês atrás, a sobrinha da dona da Ritinha presenciou a alegria e a tristeza da sua tia quando viu um post nosso onde estava a Ritinha (ver aqui), decidida a fazer uma surpresa à tia, quando veio a Portugal passar o Natal, a sobrinha veio buscar a Ritinha, pediu-nos para não revelarmos a história até que ela chegasse.

Ritinha, no momento do adeus do Abrigo

A Ritinha lá foi, atravessou Espanha e França, viu coisas bonitas e diferentes, e ontem tivemos a notícia que chegaram e que o reencontro foi muito emocionante, mandaram-nos duas fotos da nossa menina, que tem já um companheiro de brincadeiras.
 A Ritinha em casa, na Suiça
 .
Esta é uma história muito bonita e com um final muito feliz. Agradecemos a esta família pelo amor demostrado não só entre si como também à sua família canina. Bem hajam!
Ritinha, sê muito feliz, nós nunca vamos esquecer-te nem os teus amigos patudos, todos eles mandam muitas lambidelas e muitas saudades!

Nenhum comentário: