domingo, 13 de janeiro de 2013

MENTIRA USANDO O NOME DA APA

Fomos informados por uma voluntária (cuja a mãe tem um café em Torres Vedras) que alguém que se diz ser voluntária da Apa anda a pedir pão em cafés e outros estabelecimentos de restauração em Torres Vedras, alegando que a Apa não tem ração para os cães e que por isso precisa de pão para os alimentar, isto é uma mentira absoluta, não sabemos com que intenções está a ser feito isto, se será para alimentar animais desta pessoa ou se será apenas difamação.
 
A Apa de Torres Vedras alimenta todos os animais com ração, que obtém através das campanhas mensais nos supermercados Jumbo e Pingo Doce, também através de ração doada por particulares directamente no Abrigo e, ainda, com ração que compra com o dinheiro obtido através das quotas/donativos dos sócios.
 
Os nossos animais (cães e gatos) estão alimentados, quem quiser pode vir ao nosso Abrigo verificar que há ração para todos.
 
Agradeciamos que divulgassem esta mensagem o mais que possam, não é correcto que usem o nome da Apa de Torres Vedras e o dos nossos animais em burlas. Muito obrigado.

Nenhum comentário: