terça-feira, 15 de janeiro de 2013

A NOSSA RITA, FELIZ NA SUIÇA

A nossa Ritinha foi protagonista de uma bela história (ver aqui), recebemos agora uma mensagem e 3 belas fotos da nossa Ritinha, aqui ficam:
 
"Boa noite amigos,este fim de semana fui passear com a minha dona, e os primos que me foram buscar, estivemos na neve....estou a gostar muito deste novo sitio. Aqui ficam algumas fotos, para que possam ver como estou feliz. Depois quando chegamos a casa vinha muito cansada....já estou a dormir. Envio comprimentos a todos e muitas lambidelas aos meus amigos patudinhos......"
 
Obrigado pela mensagem e pelas fotos, a Ritinha ficou nos nossos corações, é uma alegria muito grande vê-la tão bem, tão bonita na neve, nós por cá mandamos muitos beijinhos e os amiguinhos da Rita mandam muitas lambidelas.




Nenhum comentário: