terça-feira, 22 de janeiro de 2013

BILLY, JÚNIOR E DIANA ADOPTADOS

 
Os nossos adorados Billy, Júnior e Diana (ou Becas) foram hoje adoptados. O objectivo do Abrigo da Apa é acolher patudos que não têm casa e reencaminhá-los para adopção responsável, o nosso sonho é encontrar famílias para todos os nossos meninos, ficamos felizes quando encontram um lar, mas quando esses patudos estão no Abrigo há já muito tempo, quando eles saem é como se levassem um pouco de nós e, de facto, levam, levam uma parte do nosso coração.
Hoje fomos visitados pela proprietária do Clube do Cachorrão, um hotel para cães em Serra da Vila (Torres Vedras) que, ao conhecer o Billy e o Júnior ficou rendida e o Billy mal a viu saltou para cima dela, coisa que ele não faz a quem não conhece, depois surgiu a Diana (a quem alguns voluntários chamam Diana, outros Becas, e ela responde aos dois nomes) e foi amor à primeira vista.
E assim foi, um momento de alegria para todos os voluntários, mas também de muitas saudades antecipadas, estes meninos faziam parte das nossas vidas, dos nossos dias, dos nossos passeios, fomos levá-los à sua nova casa, quando lá chegaram exploraram e cheiraram todo o espaço, parece que gostaram.
Ao Billy, ao Júnior e à Diana (ou Becas) desejamos as maiores felicidades do mundo, iremos visitá-los e ficámos com eles no coração e nos nossos pensamentos. Sejam muito felizes! Adoramos-vos!
 
 
Fotos dos nossos meninos no recreio, para mais tarde recordar: no recreio (1), no recreio (2)

Nenhum comentário: