sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

BOBBY, UMA ESTRELA NO CÉU

 
O nosso Bobby morreu esta madrugada, é com o coração pesado que escrevo este post, custa muito quando morre um dos nossos meninos, é muito triste pensar que o Bobby morreu sem encontrar uma casa e uma família só para si.
No domingo, as pernas traseiras do Bobby deram sinal que tinham dificuldade em manter-se em pé, caminhava com dificuldade, pusemos mantas extra para ele se poder deitar-se fora da sua casa, pois durante o dia, depois do passeio ou recreio, os patudos gostam de estar na parte ao ar livre da boxe, ao outro dia estava melhor, deu um bom passeio. Ontem deu um passeio no esterior do Abrigo e esteve ainda no recreio, eram as melhores coisas para ele, e, embora medicado, voltou a piorar muito ao fim da tarde, foi levado para o consultório, ficou no recobro e acabou por não resistir.
O Bobby tinha 16 anos, uma idade muito considerável para um patudão de porte grande, deixa saudades, espero que esteja no céu dos patudos, num campo enorme e bonito, cheio de árvores e flores, com muito sol, como o Bobby gostava. O nosso menino é agora uma estrela no céu.

Nenhum comentário: