segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ 2013 A TODOS

 
A Apa de Torres Vedras deseja a todos os sócios, voluntários, parceiros e amigos um feliz ano novo, com muita saúde e alegria! Aos nossos meninos desejamos que 2013 lhes traga famílias que os amem e estimem como eles bem merecem!
 
Este foi um ano de expansão do Abrigo e, em consequência foi possível recolher mais patudos (embora neste momento já estejamos lotados), construímos duas boxes grandes, colocámos chão na parte lateral do Abrigo e criámos um novo pátio, onde colocámos também chão, fizemos melhoramentos no telhado, colocámos portas em todas as boxes, para que o interior das mesmas seja mais quente no inverno, encerrámos o gatil (por motivos já amplamente explicados), mas inaugurámos o Espaço dos Gatos, em local fora do Abrigo e criámos também novas instalações para a Apa que, por motivos alheios à nossa vontade, teve de separa-se fisicamente da ApaVet. Foi ainda criado o espaçoso recinto do recreio que permite horas e horas de exercício e diversão aos patudos residentes no Abrigo.
Em 2013 queremos continuar a crescer em qualidade e dar ainda mais bem estar e alegria aos nossos amigos de quatro patas.
 
FELIZ ANO NOVO DE 2013!

Nenhum comentário: