quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ANA, BROWNIE E BRUMA

 
A história da Brownie já foi aqui relatada (ler aqui), a Brownie melhorou muito, interage melhor com as pessoas, ainda um pouco a medo, sobretudo com homens, e com os patudos dá-se lindamente, corre e brinca, sobretudo com a Franjas. A Ana foi a salvadora da Brownie e, agora também da Bruma. A Bruma, a lindíssima patuda de pêlo negro das fotos estava na mesma situação que a Brownie, o passado das duas é igual, é um pouco mais nova e o comportamento à chegada ao Abrigo (no último sábado) foi diferente do da Brownie, a Bruma não vem triste nem apática, vem com vontade de viver, de correr, a Bruma é uma força da natureza, parece-nos deslumbrada com a nova vida e pronta para a viver em pleno.
À Ana agradecemos por, ao tomar conhecimento da situação terrível destas meninas, não ter virado as costas, por ter tentado arranjar soluções, sabemos que está a fazer de tudo para adoptar a Brownie, a Brownie adora-a, sabe bem, tal como a Bruma, que foi ela que lhes deu uma nova vida. Bem haja Ana.
A Ana, sempre que pode vem visitar a Brownie (e agora também a Bruma), hoje esteve no Abrigo, as fotos são desse momento.
 
Miséria absoluta: Brownie em cima, Bruma em baixo, no meio de nada, antes de serem resgatadas

Nenhum comentário: