quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL JÚLIA, BISCAS, REX E FAMÍLIA

A nossa adorada Júlia mandou-nos uma mensagem e fotos da sua família canina: Biscas e Rex, aqui ficam:
 
"Queridos Amigos Voluntários da APA,
Queria vos deixar os meus votos de Boas Festas e muitas lambidelas para os meus companheiros patudos que estão no Abrigo.
Como sabem, eu fui adoptada em Setembro mas não me esqueço dos mimos, das atenções, dos bons tratos e cuidados que tive durante o tempo que permaneci na APA. Só assim, poderia ser a patuda que sou hoje: divertida, bem disposta, sociável e muito meiga (é o que diz a minha dona!).
Aqui em casa convivo com mais 2 irmãozinhos, o Biscas e o Rex, que também foram resgatados da rua e estiveram ao cuidado da APA. De vez em quando, vem cá brincar a prima Tocha e nessa altura, somos 4. Nas fotos que vos envio, podem ver que me encontro bem e que estou feliz!
Obrigada por tudo o que fizeram por mim,
Lambidelas da vossa,
Júlia"
 
Obrigado Ângela, não sabe a alegria enorme que nos deu, adoramos saber dos nossos meninos e a Júlia, em particular, ficou nos nossos corações, adorámos as fotos, lindas, que saudades! Um feliz natal para todos!!!

Nenhum comentário: