sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

ESTREIA DO RECREIO - EM CORRIDA

 
Hoje foi a estreia oficial do nosso recreio, foi maravilhoso, os patudos estavam felizes e nós felizes por eles. Houve correrias loucas, muitas brincadeiras e muita alegria, se todos correram muito, o que poderemos dizer da Bolota e do Fofinho? São verdadeiros maratonistas, não pararam um segundo!
Aqui ficam umas fotos dos momentos de mais acção e corridas, publicaremos de seguida mais fotos do momento de recreio dos nossos meninos.
No recreio, pelo espaço ser amplo, foi possível juntar patudos de várias boxes e quando saíam uns entravam outros de outras boxes.
Agradecemos uma vez mais a todos que tornaram possível estes momentos, são dedicados a vocês, estão convidados, os que puderem, para virem presenciar toda esta alegria. Todos sabemos a importância que tem passear um cão, fazê-lo correr é necessário para o seu bem estar físico e psíquico, um cão exercitado é um cão equilibrado.
 
(Houve um pequeno problema com a máquina fotográfica e não se aproveitaram muitas fotos, amanhã se for possível tiraremos mais e melhores)

Nenhum comentário: