sábado, 15 de dezembro de 2012

TRIO MARAVILHA: ROTT, CUCA E SPARKY

 
Para quem é voluntário no Abrigo da Apa é tristemente comum lidarmos com situações tristes, de abandono e negligência, histórias trágicas, patudos devolvidos por dá cá aquela palha, depois há outras situações, aquelas que iluminam os nossos dias, há pessoas extraordinárias, o Magno e a família são um destes casos, vêm o que é um patudo para além de tudo o mais, reabilitam-nos, fazem o que todos deveriam fazer, são um exemplo.
Primeiro adoptaram o Rott, um cão abandonado que alguém, com a ignorância e medo de certas raças, maltratou e quase matou, quem viu o Rott e quem o vê, imponente, lindo! Depois adoptaram a Cuca, linda Labradora que nos chegou toda mordida, atacada depois de ter sido abandonada, mais uma vez o Magno e a família não quiseram saber de feridas de pele, de faltas de pêlo, adoptaram-na, acabaram o tratamento em casa e hoje a Cuca está como nova, mas, temos a certeza, feliz como nunca. No mês passado adoptaram o pequeno Sparky, que vemos lindo e grande nas fotos, é uma delícia de cachorro!
Bem hajam pelo vosso grande coração e obrigado por se lembrarem sempre de nós e irem mandando fotos, enchem-nos a alma e dãao-nos força para continuar!

Nenhum comentário: