domingo, 16 de dezembro de 2012

UM SOFÁ NO RECREIO

 
Da muita tralha que foi deixada no terreno do recreio, antes de ser vedado, aproveitámos dois sofás, para os voluntários se sentarem, quando ficassem (ainda mais) velhos iriam para o lixo, entretanto serviriam bem. É claro que o sofá também serve alguns patudos, os mais velhotes, para descansarem entre passeios e os mais novos como local de mais brincadeira. Sabemos que não vai durar muito este sofá, até porque os mais cachorros aproveitam qualquer distração para o roerem, mas enquanto dura é bom para nós e para eles. Na foto estão alguns dos patudos que mais usufruiem do sofá: Bolota, Maria, Olívia, Canela, Franjas, Esmeralda, Zé Tó e Iris.

2 comentários:

zimk disse...

Boa tarde. parabéns pelo óptimo trabalho. Aproveito para deioxar a sugestão de darem início ao serviço de "hotel" - acolhimento temporário de animais. Para além de ser mais uma forma de encaixe financeiro sempre tão bem-vindo seria uma medida preventiva do abandono que sempre atinge picos no Natal e especialmente nas férias de Verão. Fica a sugestão. Bem hajam.

APA - TVEDRAS disse...

Para se ter um serviço de hotel, são necessárias condições, tais como haver boxes para instalar os cães, além de estarmos lotados e não termos boxes disponíveis nunca poderiamos ter os cães de fora como os cães do Abrigo juntos, são exigências da lei. Não temos disponibilidade financeira para investir, a nossa prioridade´são os cães sem família, há já uma variedade grande de hotéis em preços e em oferta de serviços. Obrigado pela sugestão.