segunda-feira, 6 de agosto de 2012

ROTT, A SEGUNDA VIDA

Este magnífico menino foi encontrado em muito mau estado, devia sofrer tantos maus tratos que não é possível sequer imaginá-los, tinha medo de tudo, sobretudo de homens, para piorar o seu mau estado, físico e psicológico, sofreu ainda de uma grave gastroenterite, estava tão magro e débil que tivemos medo que não sobrevivesse.
Mas a sorte mudou para o Rott, parecendo adivinhar o que estava para vir, ele resistiu, aguentou e sobreviveu e foi adoptado por uma família que o estima e trata muito bem dele.
Dizem-nos que ainda não superou todos os medos, mas que está muito melhor, as fotos são a prova disso, quem o viu e quem o vê.


Parabéns a esta família que não teve receio em adoptar um animal que animicamente estava muito mal e que o reabilitou e continua a reabilitar, com paciência e muito amor.

 Ficamos muito contentes por ver que cães, como o Rott, têm uma segunda oportunidade, a ele e a toda esta família desejamos as maiores felicidades, pedimos que nunca deixem de mandar notícias e fotos, que muito nos alegram e, se puderem, venham-nos visitar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado, foi com prazer que lutámos por este menino. Obrigado a toda a equipa também pelo o apoio e parabéns pela dedicação pelos nossos amigos de 4 patas. Entretanto envio fotos com o o Rott e a Cuca.

melhores cumprimentos