terça-feira, 28 de agosto de 2012

BIG E BECAS, UMA MARAVILHA

A Ana mandou-nos notícias e fotos do Big e da Becas, aqui ficam:
"Mando aqui notícias e fotografias da Becas e do Big na sua nova casa.
A Becas e o Big estão a adaptar-se muito bem, adoram brincar no jardimda casa e roem tudo aquilo que vêm e descobrem. São tão "marotos" que até roem a própria cama...
A Becas (a castanha escura) é uma brincalhona, muito meiga, sempre muito enérgica e muito curiosa, mas também é obediente. Está a recuperar muito bem após o internamento a que foi sujeita.
O Big (o castanho claro) é super enérgico, muito vivaço, muito traquina, brincalhão até ao limite e por vezes... para além dele. Está sempre pronto para uma boa brincadeira, tanto com a Becas como com as pessoas e embora não devesse até com as plantas.
A Becas e o Big dão-se muito bem e adoram brincar um com o outro e com os seus brinquedos.
Estou muito contente com os meus novos amigos, adoro brincar com eles e sinto muito gosto em cuidar deles, pois ainda não estão completamente restabelecidos.

O meu obrigado à Associação e a todos os que contribuíram com o seu trabalho, dedicação e carinho para a recuperação da Becas e do Big."
 
Obrigado Ana, adorámos receber as notícias e saber que eles estão muito bem adaptados, adorámos também as fotografias, estão lindas e eles são lindos! Continue a mandar notícias e sempre que quiser venham visitar-nos!

Nenhum comentário: