segunda-feira, 6 de agosto de 2012

DONATIVOS PARA MORADA DESCONHECIDA


Este blog, alojado em http://apatv.no.sapo.pt/, da antiga direcção da APA de Torres Vedras, ao qual, devemos reafirmar, nunca tivemos acesso, continua em activo e a pedir donativos, que, segundo indicação feita no mesmo blog, devem ser enviados para uma morada, alegadamente a ex-morada da ex-presidente da APA de Torres Vedras.


(imagem ampliada)

A APA de Torres Vedras contactou o Apoio a Clientes do Portal Sapo e a resposta que obtivemos foi a de que, na impossibilidade do Portal Sapo apagar o referido blog ou pelo menos a parte referente aos donativos, a única solução será actuar através das entidades judiciais.
É de lamentar que este blog continue em activo e é de lamentar ainda mais que continuem a ser pedidos donativos e é, ainda, de estranhar que o número correspondente ao NIB tenha sido apagado, já que a APA de Torres Vedras nunca mudou o NIB, ou seja, o NIB da antiga direcção continua a ser o NIB da actual direcção.
A APA de Torres Vedras, embora alheia a todos estes factos, lamenta profundamente esta situação e teme que quem, não conhecendo o actual blog, possa enviar donativos para a referida morada, como, infelizmente, já aconteceu.
É de lamentar, uma vez mais, que os interesses dos animais sejam prejudicados e que, se a situação, não for entretanto resolvida, se tenha de gastar dinheiro numa acção judicial, porque a referida situação prejudica o bom nome da APA de Torres Vedras e de todos os que nela trabalham.

Nenhum comentário: