quarta-feira, 1 de agosto de 2012

NOTÍCIAS DA DOCE LOBITA / MILINHA






A Jesus Catarino, responsável pelo resgate e pela adopção da Lobita, escreveu um bonito texto dirigido à Lobita (agora Milinha) e à sua nova família:

"Se vivo momentos de tristeza pelos patudinhos, este momento ao receber as fotos da Lobita, agora Milinha, encheram a minha alma de alegria e força para lutar por eles.
Para ti minha querida Lobita, serás sempre a "minha Lobita", aproveita bem a tua nova vida, com essa familia maravilhosa que te adotou.
A vida é de surpresas, e tu minha querida, tivesta a melhor surpresa da vida - SERES BEM ADOTADA - o teu olhar mostra tranquilidade e felicidade. Doce olhar e tão grata que foste comigo.
MUITOS BJ PARA A FAMILA, E PARA A MILINHA QUE VAI DE FÉRIAS COM ELES."

A Jesus já disse tudo, mas, mais uma vez, desejamos que sejas muito feliz, ês uma menina especial, de doçura e meiguice, mereces tudo de bom, manda notícias e vem visitar-nos quando puderes. Muitas felicidades!!!

Um comentário:

Cerâmicas - Handmade with clay disse...

A Jesus é a MAIOR!
Ela trouxe-me a Becas que é tudo para mim! Pena não haver mais pessoas assim que dedicam o seu tempo a causas nobres como a vossa. Quando decidi adoptar um novo amigo foi a APA que melhor atendeu ao meu pedido e mostrou melhores condições. Viva ao vosso trabalho!