domingo, 19 de agosto de 2012

BEBÉ ZORRO PROCURA FAMÍLIA (ADOPTADO)

(ADOPTADO)
  
Eu sou um lindo cachorro, nasci sem pedir, a minha mãe já foi esterilizada, a minha mana já foi adotada, falto eu...Sou muito lindo, brincalhão e bem disposto.
Vou ser de porte médio, pelo menos a minha mãe era, não sabem quem foi o meu pai.
Agora que estou neste mundo, quero muito ter uma família, que me estime e trate bem para toda a vida.
Gostava muito de sair de onde estou, sou pequenino e não consigo dormir, são muitos, mas muitos cães a ladrarem...coitadinhos, são, como eu, abandonados.
Se me quer, prometo portar-me bem, mas posso fazer alguma asneira, sou ainda tão pequenito.
Entregam-me chipado, desparasitado e vacinado.


Adoção - Maria Jesus Catarino 919829968 - Augusta Pereira 918905845/261099333

Nenhum comentário: