sábado, 25 de agosto de 2012

MALDADE HUMANA SEM LIMITES

Esta é mais uma história sobre os maus tratos sobre animais; este patudo levou um pontapé que lhe partiu o maxilar. Não há palavras, a ignorância e a malvadez são terríveis, há pessoas terríveis, não há palavras.
Este pequeno teve de ser alimentado desde 5ª feira com comida moída e através de uma seringa, estava como vêm na foto, não fechava a boca.
A Apa, num enorme esforço financeiro, reuniu os cerca de 250 euros necessários para este patudinho ser operado por um veterinário especialista em cirurgia maxilo-facial; esta era a única forma de o tratar de forma a que voltasse a fechar a boca e a conseguir comer sólidos.
Este patudo foi operado hoje e a operação correu bem, estamos muito felizes por ele, desejamos que recupere rapidamente.
Lembramos que a Apa funciona apenas com donativos e com as quotizações dos sócios, o trabalho é feito por voluntários, ninguém recebe dinheiro por tarefa alguma, temos um abrigo cheio de cães e gatos, os quais alimentamos, tratamos e mimamos, os tempos estão muito dificeis economicamente e tudo o que fazemos é para eles e por eles.

Um comentário:

Ana_Carraço disse...

deixo-vos um abraço cheio de respeito e admiração pelo vosso fantástico trabalho que fazem!