quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O NOVO ESPAÇO DOS GATOS RESGATADOS DO EXTERNATO


 
Relembrando que não temos um gatil, pelas razões expostas no post de sábado passado (ler aqui), criámos um espaço, cedido por uma amiga da Apa, para os gatos resgatados do Externato de Penafirme.
 
Queremos agradecer pelo espaço disponibilizado e a todas as pessoas que enviaram donativos, só assim foi possível criar condições para receber os patudos e abrir uma grande janela no quarto mais soalheiro da casa, para que os patudinhos possam usufruir do sol durante toda a tarde, de inverno, ou todo o dia, de verão, embora, por altura do próximo verão, esperamos que já estejam bem ambientados e que possam sair, em segurança, para o jardim; hoje já demos com eles ao sol, o que nos deixou muito felizes.
 
Queremos também agradecer desde já a disponibilidade de tempo, mão de obra e materiais por parte dos nossos voluntários Danuta e Andrzej, sem eles e a sua gigante boa vontade o projecto que temos para fazer destas divisões uns quartos/salas próprios para felinos não seria possível de concretizar para já. A Danuta e o Andrzej ofereceram-se para criar túneis, passadeiras e umas camas especiais para estes patudos, a eles muito obrigado.
 
Ficam aqui as fotos de 3 dos 5 gatos e gatas já residentes neste espaço, os outros esconderam-se de tal forma que não foi possível tirar uma fotografia, não quisemos estressá-los, com o tempo irão habituar-se a quem trata deles e, decerto, deixar-se-ão fotografar.

Nenhum comentário: