segunda-feira, 26 de novembro de 2012

NOTÍCIAS DO GATINHO JÚNIOR

O Fábio mandou-nos uma bela foto do Júnior e excelentes notícias, o pequenino está a melhorar e é um brincalhão, aqui fica:

"Ele quando veio cá para casa na quarta feira da semana passada, custava lhe a respirar, mal comia e tinha os olhos muito sujinhos da constipação, estava sempre parado no mesmo sitio!
Ele veio dai com a medicação para tomar, e após ter começado a tomar a medicação, começou a ficar um pouco melhor!

Hoje passado 10 dias de estar em casa e andar sempre a tomar a medicação como o vosso médico disse, já come muito bem, passa muito tempo a dormir, mas quando acorda parece que tem as pilhas duracel, já corre por a casa toda, já brinca com toda a gente que vem cá a casa! Parece outro gato hehe

Queria agradecer a APA por todo o trabalho que tem desenvolvido ao longo do tempo, e obrigado por terem dado a possibilidade de ter trazido mais um amigo cá para casa! E se tudo correr bem na segunda feira vou fazer uma visita ás vossas instalações com o pequeno Júnior para os senhores doutores o verem e darem as respectivas vacinas! (Ele não pode levar logo as vacinas porque estava constipado, muito constipado) he he

Mando em anexo uma foto do pequeno Júnior no seu lugar de eleição, na secretário onde passo grande parte do dia a trabalhar e onde o meu companheiro sente se bem de estar!"
 
Muito obrigado Fábio pelas notícias e pela foto, esperamos pela sua visita!

Nenhum comentário: