quarta-feira, 7 de novembro de 2012

NOTÍCIAS DA NIKITA (EX BONECA)

A Lara mandou-nos uma foto e notícias da Nikita (ex Boneca):

"Ola amiguinhos da APA. Aqui venho dar novidades da minha nova casa. A cada dia que passa me sinto mais adaptada e feliz. Ontem a minha dona levou-me ao veterinário e ele diz que estou optima, tinha um ponto da cirurgia de fora que ele retirou, em principio fico bem em 3 dias, só tenho uns dentitos meio estragados, mas vamos tratar disso. Comecei as vacinas e portei-me muito bem. Aqui vão umas fotos minhas e da minha nova amiga DAYKA. Deixo milhões de bjinhos para todos e o eterno agradecimento da minha Dona por me terem salvo. Sempre que possivel venho dar noticias. Bem hajam."
 
Obrigado Lara por tratar tão bem da Nikita e por a estimar tanto!

Nenhum comentário: