terça-feira, 9 de outubro de 2012

PINTAS EM CASA

O Emanuel mandou-nos notícias e fotos do Pintas, aqui ficam:
 
"Olá Amiguinhos,
Eu sou “O PINTAS”! Cheguei ao Bairro dos Elias, com muito medo de tudo…, mas com vontade de começar uma vida nova.
Aos poucos fui perdendo parte dos meus medos e até já tenho alguns amigos: ROCKY , “O Ancião”, de 13 anos, que me deixa brincar e fazer tudo o que eu quero, sem se incomodar com as minhas brincadeiras, BILL, “O Observador”, de 7 anos, que está sempre atento e por vezes mal-humorado e o KIKO, “O Brincalhão”, de 8 meses, que brinca com tudo, até com a própria sombra.
Brevemente vou visitar-vos e levar a minha primeira vacina.
Estou muito grato por terem cuidado de mim.
BEM HAJAM!
 
Obrigado Emanuel pelas notícias e pelas fotos, gostámos muito de as receber, estamos contentes pelo Pintas se ter adaptado bem e já ter amigos! Obrigado também pelas suas palavras!

Nenhum comentário: