terça-feira, 9 de outubro de 2012

AJUDEM DIVULGANDO, JÁ VOLTOU PARA CASA

JÁ VOLTOU, REGRESSOU A CASA SOZINHO
---------------------------------------
 
AJUDEM-NOS A ENCONTRAR O PILOTO
 
DESAPARECIDO DE DOIS PORTOS (TORRES VEDRAS)

A Patrícia Gameiro deixou-nos o seguinte apelo:
"O cão do meu filho fugiu no dia 29/09/2012 de Dois Portos, e estamos fartos procurar em toda a área envolvente mas não o conseguimos encontrar. Faço aqui um apelo a quem possa ter visto o Piloto, pois estamos todos inconsoláveis com o seu desparecimento.

Infelizmente o Piloto não tem chip mas tem algumas características que o podem ajudar a identificar pois é um cão todo branco, adulto, de raça indefinida, com manchas cremes nas orelhas e focinho e boca preta. com cauda encaracolada. Na altura do desaparecimento usava uma coleira preta para as pulgas (junto fotos em anexo).

É um cão muito tímido e não dá a mão, pois tem muito medo devido ao facto de ter um passado na rua e no canil até nós termos ficado com ele. Faço aqui um apelo a todos vós e à vossa Associação para que possam divulgar a minha mensagem e passar a palavra para podermos encontrar o nosso Piloto, pelo qual o meu filho pergunta todos os dias.

O meu muito obrigado
Patrícia Gameiro"

Contactos:
261941763 (após as 18.00 Horas)
912170695
patriciatelesgameiro@gmail.com

Anúncio no encontra-me.org: http://www.encontra-me.org/anuncio/24285

Nenhum comentário: