domingo, 28 de outubro de 2012

A NOSSA ESTRELINHA

 
A nossa Estrelinha chegou ao Abrigo há pouco mais de um mês, vinha muito assustada; duas amigas da Apa foram-na resgatar ao lugar onde vivia, a pessoa responsável por ela apanhou-a de uma forma que só um adjectivo serve para definir: selvagem. Estas duas amigas ficaram horrorizadas com o que viram, este momento de terror traumatizou esta patuda, não foi fácil para nós que voltasse a confiar em humanos, mas com amor, carinho e dedicação a Estrelinha melhorou, já confia em algumas pessoas, nada mais fizemos que trazer ao de cima o verdadeiro carácter desta patuda, que é o de ser uma menina extraordinária, alegre, brincalhona e dócil.
Agradecemos aos patudos que com ela partilham a box desde o primeiro instante, eles podem não saber, mas foram e são essenciais na recuperação desta menina, ao observá-los conosco viu que ali só iria receber atenção, bons tratos, bons passeios e muita brincadeira.
Estas fotos que aqui deixamos são dedicadas às duas pessoas que a retiraram do sítio onde estava, as fotos falam por si, a Estrelinha é uma patuda feliz, é uma menina muito nova e só desejamos que esqueça o que ficou para trás.
Adoramos a Estrelinha, ela é muito mais que uma estrela, é um verdadeiro sol.

Nenhum comentário: