terça-feira, 17 de julho de 2012

ADOPÇÃO URGENTE - UM PEDIDO DE AJUDA (ADOPTADO)


(ADOPTADO)
Este lindo "pirata" foi deixado, amarrado a uma árvore, no meio do nada para morrer à fome e sede.
Um senhor, ao passear o seu cão, deu com esta cena...trouxe o animal, mas como tem um, não pode ficar com ele.
O Pirata é muito meigo, tem um porte lindíssimo, não é justo o que lhe fizeram...mas, há certos "humanos" que não têm escrúpulos e fazem barbaridades aos animais.
Salve o Pirata, ele merece ser feliz, quiseram tirar-lhe a vida, mas alguém colocou o senhor no seu caminho.
O Pirata será entregue chipado, vacinado contra a raiva e castrado.
Para a adopção: Luísa Bonniz 965438445 / Maria Jesus Catarino 919829968

3 comentários:

Anônimo disse...

olá esse cão é um dogue argentino ou x dele. pertence ao caes de raça potencialmente perigosa...que injustiça. é lindo!!!hoje vi no telejornal que um atacou uma criança que acabou por morrer. nao se sabe o que desencadeou o ataque mas o certo é que o cão já está no canil de abate! coitada da criança mas coitado tb dele...segundo uma veterinária estes cães potencialmente perigosos geralmente têm uma obsessão- bolas, um brinquedo, qq coisa...8tenho uma x de pitt que adora caçar sardaniscas, ratos do campo e roer paus..mas nunca foi agressiva nem com os outros cães qd a roubam) e como o cão era meigo supôs que o que tivesse desencadeado o ataque fosse a criança ter mexido em algo que lhe pertencia ou talvez o tivesse magoado. os pais não vigiam bem os filhos e depois dá nisto!!!
Sara Vasconcelos

APA - TVEDRAS disse...

Todos os cães devem fazer exercício diariamente e, sobretudo, estes cães que têm muita energia, passeios de 10 minutos de manhã e 10 minutos à noite não são suficientes, o cão tem de estar mentalmente estimulado também, se têm uma Pitt Bull sabe como é. Costumamos dizer que não cães perigosos, há é donos perigosos. As raças "potencialmente perigosas" deveriam estar com famílias que conhecessem a fundo as necessidades destes cães. Quando falamos em "potencialmente perigosas" significa raças cujo a força mandibular é capaz de ferir gravemente ou matar e não no carácter dos patudos dessa/s raça/s.

PTFootball disse...

O Pirata já está adoptado e eu e o meu filho somos os Donos, ele é lindo bem comportado e super meigo.