segunda-feira, 4 de março de 2013

LEÃO DEIXOU MUITAS SAUDADES

 
Mais uma vez tenho de escrever um post de coração apertado por tanta tristeza, o Leão morreu no sábado, deixando-nos a todos no Abrigo extremamente tristes e chocados, ninguém o previra, embora o Leão já tivesse 10 anos, o que é muito considerável para um patudo de porte grande, andava bem disposto e saudável.
No sábado, de manhã, o Vítor, limpou as boxes do Abrigo e estava tudo bem com ele, ao fim da manhã foi até à boxe do Leão, da Marta e da Ana para os levar a passear, todos os dias estes 3 meninos passeavam duas vezes no exterior do Abrigo, juntamente com a nossa mascote, a Rita, foi então que o Leão caiu literalmente para o lado e morreu, a nossa médica veterinária Alexandra ainda foi a correr, mas já nada havia a fazer, tinha sido um ataque de coração.
O Leão morreu como viveu toda a vida, de forma serena e tranquila, deixou-nos chocados, não esperavamos, quem diz que os animais não sentem devia de ver como ficaram as suas companheiras de boxe, a Ana e a Marta, quando voltaram para a boxe, tristes, sem reagirem a nós e aos nossos mimos.
Temos a certeza que o Leão está no sítio maravilhoso agora, mas não podemos deixar de sentir a sua falta, era um patudo maravilhoso. Querido Leão, nunca te vamos esquecer, ês agora, de certeza, a mais brilhante estrela do céu.

Nenhum comentário: