sábado, 30 de março de 2013

PRINCESA E FININHO, SAUDADES ETERNAS

Fininho e a Princesa
Não sei como hei de escrever as linhas que se seguem, hei de encontrar uma forma, esta semana foi terrivelmente dura para os nossos velhotes, foi terrivelmente dura para nós.
Sem aviso de qualquer problema, sem qualquer sintoma de qualquer doença esta noite partiram dois dos nossos velhotes, a Princesa e o Fininho.
Doi de uma forma horrível ter de escrever de novo sobre a partida de mais dois amigos, o inverno foi implacável, com frio, muita chuva e humidade, a primavera chegou mas a chuva e a humidade intensa mantêm-se, são terríveis para os mais idosos.
Custa muito não ver mais a Princesa (a menina dourada das fotos), saber que nunca teve uma casa e uma família só para ela, o mesmo sentimos em relação ao nosso querido Fininho (o menino escurinho das fotos), adorava pessoas, adorava-nos a nós e nós a ele, era um senhor cão, altivo e amigo, adorava ser escovado, na foto da esquerda em baixo pode ver-se o Fininho à espera da sua vez, enquanto a Leila é escovada.
Ficarão na nossa memória, no nosso coração, nunca tiveram uma família só sua, tiveram-nos a nós que sentimos já saudades, nunca, nunca vos vamos esquecer e desejamos que estejam num lugar bonito, cheio de árvores, de praias e de sol, e de amigos que vos mimem e vos amem para todo o sempre.

Nenhum comentário: