terça-feira, 18 de setembro de 2012

GATO SUPER MEIGO PARA ADOPÇÃO

 
Este lindo gato tem uma história tristemente actual, o seu dono perdeu a casa e foi com muita tristeza que o veio entregar no Abrigo. Este gato está habituado a estar em casa, tem 5 meses, é do mais dócil, meigo e brincalhão! Ajude-nos a encontrar uma família para este terno patudinho ou se acha que tem condições para o adoptar venha conhecê-lo!


3 comentários:

Unknown disse...

Esta fofura é meu Lion, como sócia da Apa, adoteio em Fevereiro, sentimos a falta dele em um dia e ficamos muito tristes eu, meu marido e meus dois filhos, pois sentimos que ele havia desaparecido, sempre trocava o nome dele pelo o do mano no qual adotamos juntos (Tiger). E nesta sexta-feira (21/09) fui levar meu casal de gatinhos a uma consulta e maior foi minha surpresa qdo percebi que meu lindo gato estava na Apa, mais ou menos dois meses depois de ter desaparecido... fico emocionada em vê-lo em casa e sertificar cada dia que passa nas atitudes dele como ele tbm está feliz em estar de volta ao lar, acredito que Deus colocou este jovem na vida dele pra ser um canal do retorno dele em nosso lar. Bem vindo Lion, te amamos!!! Espero anciosa a foto que fizemos no nosso reencontro.

APA - TVEDRAS disse...

Olá Diná, ficamos muito felizes por o Lion ter sido adoptado, desde que ele chegou que sabiamos que ele era um gato especial, e quando a Diná garante que ele é mesmo o Lion até arrepia (no bom sentido)..pensar as voltas que a vida dá e vocês acabaram por juntar-se de novo.
Que linda história! Não sei se viu a sua foto com o Lion e a história no dia da adopção, veja aqui: http://apa-tvedras.blogspot.pt/2012/09/lion-um-gato-muito-desejado.html
Um beijinho e vão dando notícias!

APA - TVEDRAS disse...

Não nos esquecemos, logo na 6ª feira à noite publicámos a sua foto com o Lion, veja no dia de 6ª feira o título do post é "Lion, um gato muito desejado"