quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A BONECA QUE CONTRARIOU O DESTINO



Lembram-se da Boneca, a lindona que contrariou o destino? A menina do antes e depois (ler aqui), que encontrou uma família que a estima e mima, mandou-nos notícias e umas fotos fantásticas!
 
"Ola a todos, venho dar-vos noticias da minha nova vida, não poderia ter encontrado melhores pais, sim porque eles tratam-me como se fosse a filha mais nova, sinto-me uma rainha cá em casa.
Estou sempre muito limpinha, dão-me banho e porto-me bem, lavam-me os dentes, isso já não aprecio muito. Como sou muito carente devido á vida que já tive ando sempre de roda da minha família e eles estão sempre disponíveis para mim, levam-me a rua várias vezes por dia.
Gosto muito da minha nova família e até alguns vizinhos (crianças) tocam a campainha para perguntar se podem levar-me a rua e de vez em quando tenho a companhia do meu primo cão Suky e fartamo-nos de brincar e desarrumar e a minha mãe não ralha nada.

Junto envio algumas fotos minhas para poderem ver como eu estou óptima, e só quero sofá para ver televisão juntamente com eles e para também me darem festinhas claro. Se eu por acaso vou para outra divisão da casa e não me veêm começam logo a minha procura e a chamar por mim
Qualquer dia quando a minha família poder iremos aí fazer uma visitinha porque também fui muito bem tratada aí e não me vou esquecer de vocês.
Um grande latido para todos

Boneca Vitória Belim Ernesto"
 
Muito obrigado pelas notícias e pelas fotos, adorámos! A Boneca está linda!!! Um grande obrigado a esta família por tratar tão bem da Boneca! Mandem notícias de vez em quando e quando puderem venham visitar-nos, nós também não vamos esquecer esta Boneca!

Nenhum comentário: