quarta-feira, 13 de junho de 2012

NOTÍCIAS DO HULK EM FRANÇA

"Olá, sou um patudinho, mais um patudão muito mimado e feliz.
Gosto muito dos meus donos e do carinho que eles me dão todos.
Estou muito bem.
Já não vou a correr atrás das galinhas e dos patos.
Parece que sempre estive em França com eles.
Já não tenho medo quando os meus donos querem brincar comigo a enviar um pau para eu ir buscá-lo.
Quando cheguei a França tinha medo de muitas coisas, não podia ver um pau, uma mão que vinha muito rápido para mim, ..., queria esconder-me num buraco se pudesse.
Com muita paciência os meus donos mostraram-me que nesta casa era só mimos e quando fazia palermices era só voz alta, mas não bater.
A menina de 5 anos da família é a minha dona pequenina de quem gosto muiiiiito.
Agora sou o cão mais feliz do mundo.
Obrigada APA."

Obrigado nós pelas notícias e pela fotografia, sejam muito felizes e continuem a mandar notícias do Hulk.

Nenhum comentário: