quarta-feira, 6 de junho de 2012

A LEALDADE DE UM PITT BULL


Esta imagem é simultaneamente triste e enternecedora, um Pitt Bull ficou, mais de 14 horas, junto do corpo da sua companheira morta, também ela uma Pitt Bull, que havia sido atropelada, acabando por morrer. 
O casal de Pit Bulls, certamente abandonados, foi visto antes do acidente naquela rua, à beira da movimentada estrada, chegando mesmo um morador a levar-lhes comida e água.
Tudo isto aconteceu na cidade de Phoenix, no Estado do Arizona (EUA) e só terminou quando membros do Animal Control foram retirar o corpo da Pitt Bull, o macho foi levado para o canil, mas, segundo as mesmas autoridades, encontra-se num estado tão deprimido e triste que, para já, não pode sequer ser adoptado.
O tempo que as autoridades demoraram a tirar o corpo da fêmea e a resgatar o macho tem sido alvo de muitas críticas em várias redes sociais, e custa a acreditar que se continuem a atropelar animais e a não parar para prestar auxílio.
Esta raça tem sido, injustamente, rotulada de perigosa, no entanto, aqui fica, uma vez mais, a prova de que o que há é donos que são profundamente negligentes e abandonam os seus cães e condutores que, atropelando, deixam morrer e ficam impunes.

Nenhum comentário: