quinta-feira, 28 de junho de 2012

FEIRA DE SÃO PEDRO COMEÇA HOJE


Informamos todos os sócios, voluntários e amigos da APA que a Feira de São Pedro começa já hoje e decorrerá até ao dia 8, a APA estará presente com uma banca nos stands 90 e 91, situados nas arcádias (piso superior) do pavilhão Multiusos, junto do elevador e das escadas.
Todos os lucros obtidos com as vendas reverterão a favor dos patudos que vivem no Abrigo. Gostariamos muito que divulgassem e que aparecessem para visitar a nossa banca. Muito obrigado.
Agradecemos também o apoio do Banco Espírito Santo.
Visitem-nos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero agradecer e felicitar a APA pelo excelente trabalho que tem realizado junto dos nossos amigos de 4 patas. No Domingo passado fomos à Feira de são Pedro e não resistimos e adoptamos um gatinho lindo que ficou batizado de Zeus. O Zeus estava muito assustado na gaiola com tanta gente crescida à sua frente, quando o tirei da gaiola ele só queria esconder-se debaixo do meu braço para ninguem o ver, estava cheio de medo. Quando chegou a casa estava tão cansado que ferrou a dormir o resto da tarde e da noite. É um gatinho muito calminho e meiguinho que adora comer, brincar e receber miminhos. Detesta estar sozinho. É muito limpinho e porta-se bem, esta a adaptar-se lindamente a nova casa. Os donos adoram-no e querem que ele seja muito feliz connosco.