terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Testemunho de duas adoções: Paco e Tarzan


É com muita alegria que aqui publicamos a palavras de quem se encantou com animais que recolhemos no abrigo e encaminhámos (tão bem!) para adoção. Agradecemos a estas pessoas os mimos e os cuidados com que brindam estes seres que nos são sempre tão queridos!

"Olá, boa tarde!
Eu sou a Filipa, irmã do Paulo que adoptou o Paco (anteriormente apelidado de Nero por vocês, cruzado de Labrador com Podengo).

Tal como prometido envio uma foto do Paco com o novo dono, feliz da vida a passear na praia.

É sem dúvida um cão extraordinário, não faz nenhuma necessidade no quintal, espera sempre que o dono o leve à rua, viaja de carro a dormir descontraidamente no banco, é muito meiguinho, não ladra aos outros cães e é muito obediente!
O meu irmão (Paulo Ascenso) está muito feliz com o novo amigo.
Só ainda não o ouvimos foi ladrar, mas não é mudo pois não? EhEh... (...)

Eu adoptei o ano passado, também em Janeiro, o Tarzan, para fazer de cão de guarda na serração do meu avô (Serração Ramiro Ascenso) e não é que se fez um cão de guarda exemplar?!

Está um cão lindo, forte e determinado, ninguém lhe mete medo e ninguém passa por ele sem ser alertado. 
Foto actualizada do menino na sua nova casa, a dominar o seu território :)



O meu irmão também gostou tanto da forma como vocês tratam os animais que amanhã às 17h45 vai à APA, com um colega de trabalho que adora o Tarzan e ficou enternecido com a história do Paco e também quer um cãozinho para ele, pois tem espaço e não tem nenhum.

Fico muito feliz por sentir que directa ou indirectamente estou a contribuir para a adopção de alguns dos animais maravilhosos que vocês acolhem no vosso seio, uma vez mais os meus parabéns a toda a equipa pelo altruísmo e o amor aos animais, é de louvar e um exemplo a seguir.

Beijinhos da Filipa e Paulo Ascenso e lambidelas do Tarzan e do Paco"
Dá-nos sempre um novo alento sabermos que os nossos (agora vossos) patudos estão bem entregues.
Agradecemos também a divulgação. Não há nada como passar a palavra a outros para que este seja um trabalho de todos na promoção do bem estar de animais outrora negligenciados.
Bem hajam pelo amor que dedicam ao Tarzan e ao Paco!
Os ex-companheiros de abrigo do Tarzan e do Paco enviam umas ladradelas e lambidelas em jeito de saudação :)

Nenhum comentário: