terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Arena é o seu nome... - ADOTADO


O Arena foi encontrado em Torres Vedras, junto ao centro comercial. Estava completamente subnutrido e prostrado. Pensavamos que não sobreviveria. Foi-lhe diagnosticada uma gastroentrite grave. Durante cinco dias esteve a soro. Ao sexto dia mostrou-nos que era um lutador e reagiu aos tratamentos. Recuperou! Agora é vê-lo em convívio com todos os outros cães com que se cruza. Aprecia particularmente os bebés e adora juntar-se a eles para uma soneca!

O Arena quase não se vê, mas é esta mancha mais escura, com uma risca branca na cabeça, estando os restantes cães enroscados à volta dele. Todos estes bebés já foram adotados, mas quando ainda se encontravam no abrigo da APA, era junto deles que estava permanentemente o Arena.


Adoraríamos que fosse adotado e tivesse os afetos humanos correspondentes aos mimos que distribui por toda a equipa da APA!
Portanto, se está à procura de um cãozinho jovem, calmo, sociável e afável, este é o animal dos seus sonhos!



Idade: cerca de um ano
Porte: pequeno
Peso: 5 kgs

Contactos para adoção:
Maria Jesus Catarino - 919829968;
Augusta Pereira - 918905845;
Abrigo da APA - 261099333.

Será entregue desparasitado, vacinado, castrado e chipado.


2 comentários:

Anônimo disse...

ola fala a mama do arena. o nosso menino tem sorte de ter uma grande familia pra onde foi. toda a gente ca em casa ama ele. neste momento esta ele a dormir no seu hotel.~
obrg por terem salvo a vida dele.
Maria carvalho

APA - TVEDRAS disse...

Obrigado nós por o receberem e cuidarem dele com muito amor. Bem hajam!