terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Benji, um reguila adorável!

O Benji é um cachorro que, como muitos outros, se encontrava para adoção no abrigo da APA. Uma família, que procurava um cão para adotar, acabou por se encantar com as malandrices do Benji.


Aqui  deixamos o testemunho da família adotante:

"O Benji está um autêntico reguila, que é adorado por todos. Tem feito
alguns disparates próprios da idade :P Nos primeiros dias, acordava de 2 em
2 horas para brincar, mas agora, com a sua nova caminha, já conseguiu
dormir 5 horas seguidas e os donos também :P
Envio algumas fotos do Benji, que vão desde o primeiro dia em
casa até hoje. Não estranhe ver uma foto ou outra em que ele esteja dentro
da minha gaveta da roupa e da minha cama. Apanhou-me desprevenida nesses
dias e aproveitou-se logo da situação... Eheh..."









Um futuro risonho é o que desejamos ao Benji e respetiva família!


2 comentários:

Anônimo disse...

eu gostava de ficar com o cão!! mas ele cresce mais que o tamanho que ele tem nas fotos? e está onde? tem preço? respondam para o meu mail rpbrokensoul@hotmail.com

APA - TVEDRAS disse...

A história do Benji foi publicada com um testemunho da família que o adotou. Aproveito para informar que na APA não se vendem animais. Agradecidos pelo seu interesse.