quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Joca e a sua família de cinco estrelas!




Este pequeninote, encontrado à deriva em Palhagueiras, foi recolhido pela APA e adoptado pela família que, de seguida, conta com entusiasmo a integração deste novo membro na gestão diária da casa...


" Bastou uma foto para eu me apaixonar pelo olhar super meigo e aspecto simpatiquíssimo do Joca. O agora meu "baixinho" começou por ser para os meus avós devido à sua portabilidade e temperamento dócil. Depois, devido a algumas incompatibilidades com o mundo dos felinos, ficou meu. Desde logo conquistou os corações e o riso da minha família, que muito carinhosamente o chama de Pitigrilli. Com as suas perninhas tão amorosamente enrugadas e pequeninas, que mais parecem coxinhas de frango, salta de colo em colo e corre atrás de nós, dos seus "irmãos" peludos e dos seus muito adorados brinquedos. Para além de ter conquistado o seu lugar na família humana conquistou-o também na família canina cá de casa. Uma paixão declarada pela Minnie (uma das minhas cockers pretas de 13 anos), um respeito enorme pelo mais sénior (Dundee de 17 anos), e um excelente companheirismo e brincadeira com as restantes meninas, a Cookie (Cocker 13 anos) e a Paki ( a minha bebé mais querida de 5 anos). Como se pode imaginar a nossa família está agora, e cada vez mais, completa.
Que outras palavras senão: ADORO o meu baixinho, aquecedor de pés nestas noites cada vez mais frias, companheiro de todas a horas (especialmente à noite aos pés da cama, eheheh), pulguinha eléctrica que tanto me diverte e mima!
Obrigada por esta oportunidade! Somos nós os adoptados e não os adoptantes!!!
Beijinhos Raquel"




Nenhum comentário: