terça-feira, 28 de setembro de 2010

Olá! Eu sou o Tejo!




Fui adoptado há pouco tempo através da APA, mas a minha família já não saberia viver sem mim :)


Deixo-vos as palavras deles, humanos, já que as minhas emoções são transmitidas pelos muitos abanares de cauda e brincadeiras infindas...


" O Tejo, anda feliz da vida com a nova casa e depressa se adaptou a nós. Não nos larga, segue-nos para todo o lado e pede-nos miminhos. É uma ternura de cão:). Está em fase de adaptação com os nossos outros 2 gatos. Está a correr bem, há progressos todos os dias. Ele quer brincar com eles e eles já não estranham tanto.
Obrigada a todos, veio preencher-nos por completo."
 
E, ainda por cima, sou giríssimo, não sou?

Um comentário:

Unknown disse...

Que bom!!! Esperemos que se mantenha assim!!!!!!