segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Nina no paraíso...



Para nosso deleite e dos animais que passam/passaram pela APA, aqui fica mais um registo de felicidade canina e humana:

"A Nina para primeiro dia, adaptou-se bem, diria até que parece esta sempre foi a casa dela :) o meu marido adorou-a e ela a ele. (...)
Aproveitei o dia para a apresentar pelo bairro, nomeadamente para ela conhecer as caras diárias e as voltas ao quarteirão, tal como os animais da zona. Muito tranquila esta cadelinha.
Com os animais cá de casa a coisa ainda está meio azeda, mas aos poucos estão a fazer progressos, apenas num dia já se toleram na mesma sala sem rosnar, ladrar ou bufar. Pelo menos com o Chupa Cabra, que era quem me preocupava mais. Com a Brida, visto ela ser muito chegada a mim, está perdida de ciúmes e um bocado desorientada. Onde a Nina está, a Brida não está. Com a cadela da avó do meu marido, que vive no quintal, ainda não aproximei uma da outra porque tenho medo que morda à Nina, estou a dar-lhes um bocadinho de tempo. Como tenho muitos pássaros, claro que os mostrei à Nina e ela ficou tranquila com eles e vice versa. Diria que está tudo a correr lindamente e que nos vamos dar todos muito bem com o tempo. Estou muito feliz.
Lamentavelmente não vamos continuar a chamá-la de Nina, o meu marido baptizou-a de Suca e ela não estranhou.

Irei dando notícias.

Obrigada pela felicidade que nos proporcionaram!

Beijinhos
Sílvia"

Obrigado :)

Nenhum comentário: