Da muita tralha que foi deixada no terreno do recreio, antes de ser vedado, aproveitámos dois sofás, para os voluntários se sentarem, quando ficassem (ainda mais) velhos iriam para o lixo, entretanto serviriam bem. É claro que o sofá também serve alguns patudos, os mais velhotes, para descansarem entre passeios e os mais novos como local de mais brincadeira. Sabemos que não vai durar muito este sofá, até porque os mais cachorros aproveitam qualquer distração para o roerem, mas enquanto dura é bom para nós e para eles. Na foto estão alguns dos patudos que mais usufruiem do sofá: Bolota, Maria, Olívia, Canela, Franjas, Esmeralda, Zé Tó e Iris.
2 comentários:
Boa tarde. parabéns pelo óptimo trabalho. Aproveito para deioxar a sugestão de darem início ao serviço de "hotel" - acolhimento temporário de animais. Para além de ser mais uma forma de encaixe financeiro sempre tão bem-vindo seria uma medida preventiva do abandono que sempre atinge picos no Natal e especialmente nas férias de Verão. Fica a sugestão. Bem hajam.
Para se ter um serviço de hotel, são necessárias condições, tais como haver boxes para instalar os cães, além de estarmos lotados e não termos boxes disponíveis nunca poderiamos ter os cães de fora como os cães do Abrigo juntos, são exigências da lei. Não temos disponibilidade financeira para investir, a nossa prioridade´são os cães sem família, há já uma variedade grande de hotéis em preços e em oferta de serviços. Obrigado pela sugestão.
Postar um comentário