sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

NOTÍCIAS DO BOSS, FELIZ NATAL!

O Boss escreveu-nos e mandou-nos duas belas fotos, aqui fica:
 
"Olá a todos. Lembram-se de mim? Eu sou o Boss, ando muito feliz. Estou cada vez mais traquinas, ajudo a minha dona a apanhar a roupa do estendal e já sei abrir o portão da minha casa e assim consigo andar á solta no quintal, tb ajudo aminha dona a passar os cortinados a ferro. Como vêm de vez em quando estou de castigo.
Desejo-vos as todos um Feliz Natal
Lá estarei dia 28 para a cirurgia marcada.
Cumprimentos:
BOSS"
 
É claro que nos lembramos! Aqui está o Boss quando foi adoptado (ver aqui) no dia 25 de outubro, continua uma delícia! Muito obrigado pelas fotos, é tão bom poder acompanhar o crescimento dos nossos/vossos patudos, obrigado por se lembrarem de nós! Um feliz natal para o Boss e toda a família!

Nenhum comentário: