sexta-feira, 30 de agosto de 2013

CADELA BECAS PARA ADOPÇÃO RESPONSÁVEL





PUBLICAMOS UM APELO PARA ADOPÇÃO DA BECAS

" Esta Cadela foi encontrada na madrugada de dia 29 para 30 de Julho às 5:30 da Manhã entre a Expo e Moscavide, quando saí do trabalho. Foi quase atropelada várias vezes. Chegou assustada e algo desorientada. Claramente não é um animal de rua pois tem coleira antiparasita, está bem tratada em termos de pelo e de massa corporal e desorienta-se um bocado quando solta na rua sem trela. É uma cadela que foi abandonada, pois passado um mês não há sinal dos donos.

Alguns dados Importantes:

Nome: Becas (aprendeu rápido o nome novo)
Raça: Aparentemente cruzada de Rafeiro Alentejano (não é pura)
Tamanho: 28KG, Média para o grandita
Idade: Entre 4 a 6 anos.
Saúde: Saudável, com boa mobilidade. Não tem problemas de saúde (dentes saudáveis, fezes também, sem infecções ou outros problemas, pêlo e pele em muito bom estado). CONVÉM COLOCAR AS VACINAS EM DIA PARA PODER SER REGISTADA E FICAR LEGAL
Personalidade: Muito meiga, carinhosa e tranquila, mas animada. Não é muito activa em casa mas gosta muito de passear, pelo que necessita de umas brincadeiras mas não requer grandes corridas ou outras actividades.
Educação: Responde a alguns comandos básicos como o "anda", "vem", "fica", "Não", "senta". Não tem feito necessidades em casa mas precisa de ir à rua como qualquer cão (não pede para ir à rua mas aguenta. Precisa de adaptação a um espaço novo).
Entrega: Faço a entrega da Cadela em Lisboa, Caldas da Rainha ou Castelo Branco. Noutras localidades teremos de combinar um local de entrega. Sempre mediante assinatura de um termo de responsabilidade.
DÁ-SE BEM COM OUTROS ANIMAIS, SEJAM CÃES, CADELAS, GATAS OU GATOS.


Contactem-me pelo facebook ou por mail: vasco.galhofo@gmail.com ou 915824287 | 925852097

Se gostou da Becas mas não a pode adoptar, ajude a divulgar e a encontrar-lhe um lar!"

Nenhum comentário: