sexta-feira, 5 de abril de 2013

NOTÍCIAS DA FABULOSA DAISY

A Sara enviou-nos notícias e umas belíssimas fotos da bela e fotogénica Daisy, aqui ficam:

"Envio em anexo algumas fotos bem recentes da minha patuda que deve estar a fazer os 3 anos agora neste mês!
Admiro o vosso trabalho e o vosso amor pelos animais, e agradeço a vossa existencia..pois sem vocês não tinha esta princesa cá em casa
Penso que se a Daisy conseguisse falar, tambem vos agradecia o facto de me terem falado da "branquinha" quando visitei a familia de acolhimento.
É definitivamente a boneca aqui da casa! Não socializa muito com animais ( desde bebé, não consigo entender o porquê), mas com pessoas derrete-se assim como o contrário! Continua muito medrosa, mas penso que também se pode dever ao mimo. Até agora tem sido uma menina muito saudável, e assim espero que continue . É uma menina muito corajosa, já com muito para contar !"
 
Sara, em primeiro lugar queremos agradecer as fotos ( a da bolacha está uma perdição!) e as notícias, adorámos! Em 2º lugar queremos desejar os parabéns à Daisy pelo seu 3º aniversário, que conte muitíssimos mais, com muita saúde e amor. Por último queremos agradecer as suas palavras e ainda mais a estima e mimo que dá à Daisy, é muito bom vê-los assim, são imagens destas que nos dão força para continuar. Muito obrigado!

Nenhum comentário: