segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

A APA NO PET FESTIVAL

 
A nossa Associação esteve presente no maior salão nacional dedicado a animais de estimação, que decorreu entre o dia 8 e o dia 10 deste mês, na Fil, em Lisboa.
Pelo 2º ano consecutivo neste grande evento, divulgamos o trabalho da Apa e promovemos a adopção responsável dos nossos amigos de quatro patas. Na Fil tivemos a companhia de alguns dos nossos meninos (Riki, Mago, Isabella, Mana e Mano) que acabaram por ser adoptados no local, à excepção do Riki, cuja a família veio buscá-lo depois ao nosso Abrigo. A todos desejamos muitas felicidades, ficaram nos nossos corações!
 
Momento da adopção do Mano
Momento da adopção do Benny e da Isabella

3 comentários:

Manau disse...

Ola!!!

A nossa Zu está muito feliz em nossa casa e com a companhia do amigo Timon!!! E já esta a ficar enorme!!! Tem muitos brinquedos cá em casa mas o que gosta mesmo é de oculos de ver (já foram 2 :()17520 ms

Manau disse...

A Zu está muito feliz em nossa casa com a companhia do seu amigo Timon. Esta enorme e tem uma cadelinha vizinha que também era daí.
Tem muitos brinquedos mas o que ela adora são oculos de ver (já foram 2 :().

Vamos dando noticias!!!

APA - TVEDRAS disse...

Ficamos muito felizes pela Zu, quando for possivel mandem-nos fotos dela para apatvedras@gmail.com adoravamos revê-la :)