domingo, 3 de fevereiro de 2013

MÁ FÉ CONTRA A APA DE TORRES VEDRAS

(imagem do facebook da Prótoiro, clicar em cima da foto para aumentar)
 
Ontem à tarde, um casal entrou no Abrigo da Apa para oferecer duas sacas de ração, disseram-nos que com a crise imaginavam que as associações de protecção aos animais necessitassem de ajuda, pediram para tirar uma fotografia com a responsável pelo Abrigo, dizendo que iriam publicar a foto no facebook pessoal para incentivar mais pessoas a doarem rações às associações de protecção aos animais.
Hoje fomos alertados que havia uma fotografia da Apa de Torres Vedras na página de facebook da Prótoiro (ver), foi com um grande choque que vimos a fotografia tirada ontem com um dos membros do casal que foi doar as duas sacas de ração.
Este casal agiu de má fé, nunca se identificando com a Prótoiro, querendo tirar uma fotografia com a responsável do Abrigo para deliberadamente associar a Apa de Torres Vedras à Prótoiro.
 
A Apa esclarece que acreditou que este casal foi um dos muitos que vão ao Abrigo para nos doarem ração, estranhámos que quisessem tirar uma foto, pois nunca tal nos foi pedido, à excepção óbvia de quando são visitas de escolas, grupos ou empresas, e a má fé está explícita também na foto, de forma a enquadrar bem o nome da nossa Associação.
 
Não entendemos o que esperavam com este lamentável acto, se seria tentar manchar o nome da nossa associação ou se seria apenas um acto de pura provocação?
 
Já foi transmitido à Prótoiro que apagasse a foto e o texto da sua página, se o mesmo não for cumprido não teremos outra solução que recorrer às vias judiciais. Agradecíamos que o casal que doou as sacas de ração as venha buscar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia,

eu sou socio e o casal nao devia fazer isso se eu vosse devolvia a raçao e ponha um processo isso é uma difarmação a Apa tem as todas condições para ter animais e tem muito espaço e tudo limpo.

Cumprimentos
Gonçalo Costa