quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Finalmente, fez-se luz!!!

Desde que o abrigo da APA teve a sua implementação, tentámos sempre melhorar as suas condições o que passaria também pelo fornecimento de energia eléctrica de modo a que toda uma panóplia de actividades pudesse decorrer em favor do conforto dos animais que ali são recolhidos. Durante anos usámos um gerador, objecto pouco cómodo já para não falar da poluição sonora que lhe está associada...
O início deste mês de Agosto presenteou-nos com a ligação à rede pública de energia eléctrica. É com muita alegria que vemos este sonho concretizado, que permitirá a todos desenvolver um ainda maior e mais eficaz trabalho junto dos animais abandonados.
Agradecemos a todos os que sempre acreditaram no nosso projecto e tentaram connosco resolver todas as questões burocráticas que permitiram, finalmente, ver a luz surgir de uma rede pública. Um agradecimento a todos os que têm colaborado connosco e um muito especial dirigido à CMTV que muito nos tem apoiado nesta nossa  saga pela solidariedade animal.
Deixamo-vos aqui um sorriso "iluminado" de um dos nossos amiguinhos patudos...



Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns!
Pude testemunhar mais que uma vez o incrível trabalho que têm desenvolvido!
Espero visitar-vos brevemente com a Kira para levar umas coisitas aos patudos e finalmente entregar a minha proposta de sócia!
Até Breve!
Alexandra
P.S.: Os meus vizinhos ficaram com "água na boca" com a Kira e trouxeram a Roxy da APA! Que fofura!