terça-feira, 26 de julho de 2011

A Suzy também vai de férias...

Lembramos aqui que a Suzy foi recolhida  numa mata, junto à Ericeira, onde deambulava, vítima de abandono.
Viveu muitos meses no abrigo da APA e, apesar de ser bonita e ternurenta, nunca tinha acontecido a sua adopção. Foi "descoberta" por uns humanos que com ela se encantaram...e parece que foi mesmo amor mútuo!!!
Aqui deixamos o testemunho verbal e fotográfico da sua família adoptante.
Quão gratificante é saber que vale mesmo a pena esperar para vê-los, assim, felizes!!!


Suzy a receber visitas!
Em passeio à beira rio.

"Peço desculpa pelo atraso no envio de notícias! Lá arranjei uma máquina digital e aqui vão algumas fotos da Suzy.(...)
Claro que continua um bocadinho assustadiça com alguns barulhos, gestos mais bruscos...mas aos poucos tem-se vindo a transformar numa cadela brincalhona e mais serena.
Adora estar escarrapachada na almofadinha da sala a fazer companhia, mas o que gosta mesmo é de correr na praia e dar passeios comigo aqui no Passeio Marítimo,não fosse ela uma mistura de podengo com perdigueiro.Tem sido uma companhia excelente e é fantástica. É muito raro ter algum descuido dentro de casa, é linda!
Conquistou os meus amigos e os meus sobrinhos pelam-se por a levarem a passear...Já está melhor da conjuntivite que tinha no olhito esquerdo e é 1 cadela saudável. Agora está é a ganhar os maus hábitos da dona ;) levámos as duas um raspanete por nos deixarmos engordar! eh eh

Ela era mt medrosa e tinha tanto medo de ser abandonada,pobrezinha. Mas aos poucos tem ganho confiança. E quando me vê muito distraida ou ocupada, já nao hesita em abocanhar o comando da tv e atirá-lo para o chão, como quem diz "estou aqui, sim?"
Obrigada, ela é fantástica, nunca pensei afeiçoar-me tanto a um animal. Prefiro muitas vezes ir dar uma volta com ela do que estar com alguns amigos, a sério!

Nós vamos dando notícias. No final de Agosto estou a pensar levá-la de férias para o Alentejo e, decerto, teremos muitas aventuras para contar ;)

beijos,
Carla Alves"

Nada como uns belos mimos!!!
Em refastelamento...
 Boas férias para a Suzy e a família!
 Que continuem felizes!

Nenhum comentário: