domingo, 19 de junho de 2011

Mais uma adopção feliz: Tara na nova casinha!

Esta pequenota esteve abandonada e, após ser recolhida no abrigo, acabou por ser adoptada!
Deixamos aqui as palavras da sua nova dona:

"Relativamente à Tara, ela de facto já está em casa, completamente adaptada. Ela só tem saído de manhã e ao final da tarde. Ela é tão mas tão asseaada que nem gosta de ter as patinhas na areia. Aqui perto de casa, entre os prédios, existe um pequeno terreno e ela evita sempre pôr lá as patinhas. Hoje dei-lhe um banhinho ela adorou e portou-se tão bem! Estava imenso calor (...). Ela estava nas nuvens e cheira tão bem!! Ela é muito activa e nunca me deixa, onde estou ela está. Já pergunto pelos nomes das miúdas e lá reconhece e vai atrás. Uma das minhas filhas, a de 8 anos, vai para as aulas à tarde e a pequenina fica em casa, e como ela já sabe brinca imenso com a pequenina. É lindo, lindo, lindo!  É super inteligente e quando vai ou faz alguma coisa que não pode, eu digo-lhe : "Ai a menina, não não !". Ela reconhece o meu tom de voz mesmo sem gritar, porque não é necessário, e atira-se para o chão a fazer gracinhas para me conquistar como quem diz : 

- Vá lá, deixa lá...
Eu não faço nada e ela percebe perfeitamente. Nunca vi um cão tão inteligente!! É o mimo cá de casa, a minha filha mais velha está doida com ela e a Tara até já a acorda de manhã para as aulas, é demais de fofinha!

Solange Dias "


Que continuem, assim, todos felizes em uníssono!
    

Nenhum comentário: