quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mais gatinhos à procura de família... (adoptados)


Pelas razões do costume (abandono, negligência ou maus-tratos) estes adoráveis exemplares felinos chegaram até à nossa guarda e esperam agora encontrar a família do seus sonhos.

Há candidatos?

6 comentários:

rita disse...

boa tarde.
Sou de peniche gostava de saber onde me posso dirigir para ver os gatinhos e poder adopta-los.
obrigada

APA - TVEDRAS disse...

Bom dia!
Para qualquer processo de adopção é favor contactar o seguinte número: 918905845.
Obrigado.

Helena disse...

Boa Tarde! Gostaria imenso de ter um gatinho siamês. Se estiver algum para adopção contactem-me, por favor, para o email helena7agosto@gmail.com.

Cumprimentos, Helena

jonas_12_80 disse...

Boa tarde vimos a imagem dos gatinhos e gostaria de adoptar um gatinho, agradeço se houver algum pequenito para adoptar estou interessada.

Telm:969824243 ou 966289906.

Aguardo resposta da vossa parte

APA - TVEDRAS disse...

Caros amigos,
No caso de se encontrarem interessados em adoptar um dos nossos animais, por favor contactem o seguinte número: 918905845.
Funcionamos em regime de voluntariado, por esse motivo, por vezes é difícil respondermos ou atendermos todos os telefonemas, mas não deixem de tentar.
Obrigado pela vossa compreensão e votos de Boas Festas para todos

Anônimo disse...

Olá Augusta, sou a dona da Cesária,do restaurante Bitoque do Pinhal, há uma semana que a minha gatinha desapereceu....ela é toda preta...por acaso ninguém a viu????
se não a encontrar não me importo de adoptar uma gatinha, estamos muito tristes lá me casa. Sempre que abre a época da caça fico sem os meus gatinhos...enfim....