terça-feira, 9 de novembro de 2010

Tejo, estás tão crescido!




Porque os nossos (agora vossos) meninos gostam de ir dando notícias ( e nós adoramos saber como lhes corre a vidinha...), aqui fica mais um bocadinho das experiências do Tejo junto da nova família:


"Olá!
Eu sou o Tejo e vim da vossa casinha há mais ou menos 2 meses! Agora vivo na minha casa e sinto-me muito feliz! Faço muitas asneiras e às vezes as minhas donas zangam-se comigo, mas elas gostam muito de mim e desculpam-me logo! À noite vamos passear para um sítio sem carros e brincamos muito com uns brinquedos: elas atiram, eu vou buscar; farto-me de correr... Gosto de estar no sofá ao pé delas e gosto muito de tentar brincar com os gatos, embora nem sempre eles queiram brincar comigo!... Gosto muito das minhas donas e elas de mim! Aqui ficam umas novas fotografias minhas, para verem como eu cresci! "

Nenhum comentário: