sábado, 9 de outubro de 2010

Balanço das actividades anunciadas entre os dias 2 e 4 de Outubro




Caros amigos dos animais,


Aqui vimos apresentar os resultados das acções levadas a cabo entre os dias 2 e 4 de Outubro em vários locais de Torres Vedras.


Na Agriloja (dia 02 de Outubro) estivemos representados numa banca e foram recolhidos 100kgs de ração, 125€ em donativos, tendo-se ainda filiado nesta causa três novos sócios.


No Club L (dia 04 de Outubro) procedeu-se a uma acção de sensibilização para as questões animais, através de uma banca da APA presente no local. Foram angariados 20kg de ração, 5€ em donativos e inscreveram-se quatro novos sócios.

Finalmente, e também no dia 04 de Outubro, a APA participou num debate, promovido pela Juventude Socialista de Torres Vedras, sobre questões relacionadas com animais, através da presença da Presidente, Augusta Pereira. Tornou-se uma partilha muito pertinente de experiências e de informações sobre o estado em que se encontra o respeito pelo bem-estar animal no nosso país e no nosso concelho em particular.

Foram também aqui angariados alimentos para os animais abandonados (180kg de ração) .Em relação a associados da APA, foi constituído um novo sócio e duas sócias procederam à liquidação das respectivas quotas. Agradecemos todo o apoio prestado e também as sugestões que nos poderão permitir melhorar o trabalho que desenvolvemos.

Sem a participação de todos não nos seria possível ajudar os animais que alimentamos, esterilizamos e aos quais proporcionamos cuidados médicos. Um grande bem-haja aos amigos dos animais!




Nenhum comentário: