quinta-feira, 29 de julho de 2010

Miséria humana e dignidade animal












As imagens serão mais elucidativas que quaisquer palavras. Infelizmente continuam a acontecer situações como esta no nosso concelho. Deparámo-nos com esta cadelinha, em estado terminal, repleta de tumores. Sofrimento extremo foi o que vimos.
Se existem instituições como a APA para receber animais, quando estes são rejeitados por quem os adoptou, não faz sentido deixar um animal à sua sorte para chegar a este estado. A sua condição clínica era de extrema fragilidade e acabou por morrer.
Que histórias como esta não se repitam...

5 comentários:

Anônimo disse...

MEU DEUS!!!!NÃO HÁ PALAVRAS PARA DESCREVER TANTA CRUELDADE HUMANA OU NESTE CASO QUEM TEVE A FALTA DE CORAÇAO PARA FAZER ISTO É QUE É UM VERDADEIRO ANIMAL...ESTES É QUE DEVERIAM ESTAR PRESOS NUMA JAULA!!

MAGDA NOGUEIRA-MADRINHA DO MANTORRAS

APA - TVEDRAS disse...

É verdade! E apesar de já nos termos deparado com inúmeras desgraças, nunca paramos de nos surpreender. Só lamentamos não termos tido conhecimento dela mais cedo e o desfecho poderia ter sido outro...

Ju disse...

Em nome dos 2patas, peço desculpa do fundo do coraçao! Nenhuma criatura deveria sofrer desta maneira.
Obrigada por terem dado um fim digno a esta menina!

Teresa disse...

A CRUELDADE HUMANA NÃO TEM LIMITES. O SOFRIMENTO DEVE TER SIDO ATROZ.MAS PELO MENOS TEVE UMA MORTE EM PAZ.O "DONO" PODE ESPERAR MUITO TEMPO MAS VAI TER UMA RESPOSTA À ALTURA. CÁ SE FAZEM CÁ SE PAGAM.

Anônimo disse...

Nem dá para dizer "Meu Deus!" porque nestas alturas duvido da sua existencia, como é possivel não haver sanções para estes crimes
hediondos? O "parasita" que fez isto anda por aí, quem sabe se até já arranjou uma nova vitima.
Marina